Saint Seiya: The Ultimate Dimension
Bem vindo ao Saint Seiya The Ultimate Dimension


Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Att,

Equipe Saint Seiya The Ultimate Dimension
Técnicas de Kagaho 00000049
Saint Seiya: The Ultimate Dimension
Bem vindo ao Saint Seiya The Ultimate Dimension


Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Att,

Equipe Saint Seiya The Ultimate Dimension
Técnicas de Kagaho 00000049
Saint Seiya: The Ultimate Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya: The Ultimate Dimension

O Mito voltou! Porém, estará limitado entre apenas 4 players.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Novos Personagens
Técnicas de Kagaho Icon_minitimeSeg Dez 16 2013, 13:05 por Kardia de Escorpião

» Habilidades de Kardia
Técnicas de Kagaho Icon_minitimeQua Dez 11 2013, 11:32 por Kardia de Escorpião

» Técnicas de Kardia
Técnicas de Kagaho Icon_minitimeQua Dez 11 2013, 11:21 por Kardia de Escorpião

» Habilidades de Radamanthys
Técnicas de Kagaho Icon_minitimeQua Dez 11 2013, 09:11 por Radamanthys de Wyvern

» Técnicas de Radamanthys
Técnicas de Kagaho Icon_minitimeQua Dez 11 2013, 09:07 por Radamanthys de Wyvern

» Técnicas de Laimi
Técnicas de Kagaho Icon_minitimeTer Dez 10 2013, 17:40 por Laimi de Verme

» Técnicas de Violate
Técnicas de Kagaho Icon_minitimeTer Dez 10 2013, 17:17 por Violate de Behemoth

» Técnicas de Minos
Técnicas de Kagaho Icon_minitimeTer Dez 10 2013, 16:54 por Minos de Griffon

» Habilidades de Myu
Técnicas de Kagaho Icon_minitimeTer Dez 10 2013, 15:06 por Myu de Papillon

Parceiros


 

 Técnicas de Kagaho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kagaho de Bennu
Espectro de Hades
Kagaho de Bennu


Points : 0

Status
Vitalidade:
Técnicas de Kagaho Left_bar_bleue900/900Técnicas de Kagaho 1fmZP  (900/900)
Cosmo:
Técnicas de Kagaho Left_bar_bleue900/900Técnicas de Kagaho 1fn06  (900/900)

Técnicas de Kagaho Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Kagaho   Técnicas de Kagaho Icon_minitimeTer Dez 10 2013, 14:44

Nome: Explosão da Coroa Solar
Tipo: Ofensiva
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Kagaho dispara um grande turbilhão de chamas negras em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. Essa variação foi usada contra Hasgard de Touro e pode-se ver o tamanho do diâmetro do turbilhão em relação ao cavaleiro de ouro. Ao atingir o adversário, o impacto pode causar grandes danos nele, além das chamas que com o impacto se propagam por todo o local de impacto. Mesmo que não mate o adversário com o impacto, ele poderá ser queimado com as chamas negras que o rodeiam. No anime, Kagaho não usa nessa variação chamas negras, mais chamas realistas.

II. Essa variação da Explosão da Coroa Solar é a mais diferente das variações, pois esse golpe não é lançado a distância, e sim com o espectro indo de encontro ao oponente. Aproveitando-se de sua incrível velocidade, Kagaho abre as asas de sua surplice lançando varias esferas negras de chamas com grande poder de destruição no adversário com o objetivo de distraí-lo, ao mesmo tempo em que Kagaho se movimenta em direção a ele. A imagem que se vê então é o da famosa Ave de Benu (que na verdade é Kagaho), indo de encontro ao oponente junto com as esferas disparadas. Ao se aproximar, Kagaho ao invés de atacar de frente, aplica em seu adversário um poderoso soco, geralmente de baixo para cima, descarregando toda a energia cósmica e chamas negras usadas nesse golpe. É um dos mais poderosos golpes do espectro, e com incrível poder de impacto visto que além do golpe, o inimigo pode ser atingido também pelas esferas que são disparadas. O golpe mais rápido de Kagaho, consequentemente o golpe mais rápido de todos os espectros e um dos mais rápidos de todos os guerreiros. Visto que nem mesmo Hasgard, o cavaleiro de ouro mais rápido da sua época, usando a postura de lai, conseguiu se esquivar (Obs: a postura de Lai, é o movimento de ataque e defesa, mais veloz que existe).

III. Nessa variação, Kagaho concentra as chamas em um único ponto criando uma gigantesca esfera de chamas, fazendo lembrar muito um sol negro. Após isso, Kagaho dispara essa esfera em direção ao oponente, e ao atingi-lo, ela explode, causando um impacto destruidor no alvo e consequentemente como a explosão a propagação das chamas é inevitável, o adversário fica preso em meio a um inferno de chamas negras que podem reduzi-lo a pó. Kagaho lançou 3 ataques consecutivos desta variação contra Hasgard, mas este usou a Titan's Nova (Supernova Titânica), criando um terremoto que repele os ataques de Kagaho, derrotando-o.

Técnicas de Kagaho Corona_Blast

Nome: Variação Defensiva da Explosão da Coroa Solar
Tipo: Defensiva
Descrição: Essa variação é usada para defesa, onde Kagaho cria uma esfera de cosmo-energia e chamas negras, mas ao invés de ser disparada contra o adversário, ela fica envolta ou em frente à de Kagaho, impossibilitando que o seu manipulador seja acertado por qualquer golpe do adversário. Essa variação foi feita na luta de Kagaho contra Dohko de Libra no primeiro encontro dos dois, impedindo que o Espectro fosse atingido pelo poderoso Cólera dos Cem Dragões, o que se viu foi os dragões sendo absorvidos pelo sol de chamas negras, mostrando a resistência dessa técnica. No anime, são chamas normais que Kagaho dispara.

Técnicas de Kagaho Explos%C3%A3odefensiva

Nome: Crucificação Ankh
Tipo: Paralisia e Ofensiva
Descrição: Kagaho dispara essas chamas negras contra seu adversário, os feixes que foram disparados ao acertarem o adversário, atravessam a pele e a armadura e o prendem em uma labareda em forma de uma Cruz, como estacas feitas de chamas sendo duas nas pernas (acima e abaixo do joelho) uma em cada braço e uma em cada ombro, crucificando-o vivo. Após preso o adversário fica a mercê de Kagaho, que pode deixá-lo queimado vivo lentamente pela cruz que é feita das chamas negras, ou atacá-lo como bem entender. É muito difícil de se escapar após preso nessa cruz, mas se caso o adversário consiga, os danos no seu corpo serão grandes, como graves queimaduras e os machucados causados pelas estacas de chamas perfuradas.

Técnicas de Kagaho Anista

Nome: Relevação das Trevas
Tipo: Ofensiva e Paralisação
Descrição: Concentrando o seu cosmo, Kagaho cria um enorme sol negro que desprende um calor intenso e eleva a temperatura alcançando um grado similar ao dos desertos. Esse golpe tira todo a água do corpo do oponente matando-o por desidratação. Além disso a temperatura do golpe é alta o suficiente para desidratar aqueles que se encontram próximos. O calor faz que o corpo da pessoa fique difícil de se movimentar, para que ele não saia da área que sol reluz.

Técnicas de Kagaho 230px-Kagaho_de_bennu_rising_darkness
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Kagaho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Myu
» Técnicas de Ikki
» Técnicas de Krishna
» Técnicas de Orfeu
» Técnicas de Tenma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya: The Ultimate Dimension :: RPG :: Técnicas do Anime-
Ir para: