Saint Seiya: The Ultimate Dimension
Bem vindo ao Saint Seiya The Ultimate Dimension


Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Att,

Equipe Saint Seiya The Ultimate Dimension

Saint Seiya: The Ultimate Dimension

O Mito voltou! Porém, estará limitado entre apenas 4 players.
 
InícioPortalGaleriaFAQMembrosGruposBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Novos Personagens
Seg Dez 16 2013, 13:05 por Kardia de Escorpião

» Habilidades de Kardia
Qua Dez 11 2013, 11:32 por Kardia de Escorpião

» Técnicas de Kardia
Qua Dez 11 2013, 11:21 por Kardia de Escorpião

» Habilidades de Radamanthys
Qua Dez 11 2013, 09:11 por Radamanthys de Wyvern

» Técnicas de Radamanthys
Qua Dez 11 2013, 09:07 por Radamanthys de Wyvern

» Técnicas de Laimi
Ter Dez 10 2013, 17:40 por Laimi de Verme

» Técnicas de Violate
Ter Dez 10 2013, 17:17 por Violate de Behemoth

» Técnicas de Minos
Ter Dez 10 2013, 16:54 por Minos de Griffon

» Habilidades de Myu
Ter Dez 10 2013, 15:06 por Myu de Papillon

Parceiros


Compartilhe | 
 

 Técnicas de Aiacos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aiacos de Garuda

avatar

Points : 0

Status
Vitalidade:
900/900  (900/900)
Cosmo:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Técnicas de Aiacos   Ter Dez 10 2013, 13:48

Nome: Voo da Garuda
Modo: Ataque
Descrição: Em um impulso antigravitacional, Aiacos eleva os braços e cria uma violenta corrente de ar que propulsiona verticalmente o adversário em uma velocidade absurda aos céus, invertendo momentaneamente a gravidade sobre o adversário, e enquanto ele esta confuso e indefeso devido a grande pressão, ele é lançado a uma distância considerável. Aiacos desenha um X no chão, que é o ponto onde o inimigo vai cair, e logo em seguida o inimigo volta com a mesma velocidade tragado pela gravidade ao chão, causando um grande impacto em direção ao solo, caindo diretamente no ponto do X, Suikyo costuma usar este golpe para lançar sua subordinada Violet contra seus adversários.

Nome: Conquistador de Indra
Modo: Ataque
Descrição: Técnica usada em The Lost Canvas. Aiacos concentra seu cosmo criando poderosas chamas negras, ele incendeia os seus leais guardiões esqueletos com seus cosmos e insere uma bola de fogo assim criada em um dos canhões do seu navio, o que lhe permite atirar a longas distâncias, transformando a alma dos guardiões em uma chuva de plumas de fogo. O projétil explode depois de viajar a alguma distância, muitas plumas flamejantes espalhadas por todo o céu caem como chamas negras da ira sobre aqueles que estão abaixo.
Assim como o Holy Pilar usado por Unity de Dragão Marinho, é difícil dizer se esta invocação é executada por Aiacos ou se o canhão tem um importante papel, poderíamos teorizar três opções: Que a técnica é sempre utilizada por Aiacos e o canhão só serve para aumentar o alcance de seu tiro. Essa técnica requer o cosmos de Aiacos e certas habilidades especiais do canhão, Aiacos não poderia executar o golpe sem o canhão. Que a técnica é apenas possível por causa do canhão. A Inflamação dos guardas por Aiacos sería teatral, e finalmente qualquer coisa inserida no canhão poderia disparar e atingir o objetivo facilmente.

Nome: Resplendor da Morte Galáctica
Modo: Ataque
Descrição: Técnica utilizada no mangá The Lost Canvas. Uma técnica que se baseia na imobilização e queima do sistema central nervoso do adversário por dentro, canalizando seu cosmo intenso através dos olhos do capacete-máscara da Surplice de Garuda. É considerado o golpe mais eficaz, cruel e devastador de Aiacos já que faz com que o seu oponente sofra até a morte. Aiacos toca um de seus guardas e ele morre como algo fora da boca (difícil dizer se as suas almas ou cosmos) é então extraída através dos três olhos que decoram seu capacete de Garuda. Três enormes olhos que emitem luz no céu aparecem, então, os raios de luz atravessam o cérebro do inimigo. De lá, a luz viaja completamente no corpo da vítima pela queima do sistema nervoso. Não importa quantas vezes o adversário queima seu cosmos para se recuperar, a técnica queima novamente o sistema nervoso. Além da dor infligida, tem o duplo efeito de impedir o alvo em movimento por causa dos danos aos seus nervos, e pode ser aproveitado para Aiacos desferir outras técnicas. Nunca se sabe se essa técnica pode ser executada sem o seu capacete e sem sacrificar a um subordinado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Técnicas de Aiacos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Gildarts Clive
» Técnicas do Nibi
» Isaac Netero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya: The Ultimate Dimension :: RPG :: Técnicas do Anime-
Ir para: