Saint Seiya: The Ultimate Dimension
Bem vindo ao Saint Seiya The Ultimate Dimension


Esperamos que sua estadia seja proveitosa e que se divirta junto a dezenas de outros players que assim como você são fãs desta obra.
Vista sua armadura, escolha seu reino e eleve seu cosmo pois a batalha aqui nunca tem fim.

Att,

Equipe Saint Seiya The Ultimate Dimension

Saint Seiya: The Ultimate Dimension

O Mito voltou! Porém, estará limitado entre apenas 4 players.
 
InícioPortalGaleriaFAQMembrosGruposBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Novos Personagens
Seg Dez 16 2013, 13:05 por Kardia de Escorpião

» Habilidades de Kardia
Qua Dez 11 2013, 11:32 por Kardia de Escorpião

» Técnicas de Kardia
Qua Dez 11 2013, 11:21 por Kardia de Escorpião

» Habilidades de Radamanthys
Qua Dez 11 2013, 09:11 por Radamanthys de Wyvern

» Técnicas de Radamanthys
Qua Dez 11 2013, 09:07 por Radamanthys de Wyvern

» Técnicas de Laimi
Ter Dez 10 2013, 17:40 por Laimi de Verme

» Técnicas de Violate
Ter Dez 10 2013, 17:17 por Violate de Behemoth

» Técnicas de Minos
Ter Dez 10 2013, 16:54 por Minos de Griffon

» Habilidades de Myu
Ter Dez 10 2013, 15:06 por Myu de Papillon

Parceiros


Compartilhe | 
 

 Técnicas de Shun

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shun de Andrômeda

avatar

Points : 0

Status
Vitalidade:
700/700  (700/700)
Cosmo:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: Técnicas de Shun   Ter Dez 10 2013, 13:09

Nome: Corrente de Andrômeda
Modo: Ataque
Descrição: As correntes de Shun, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima. Na batalha contra o Cisne Negro, o golpe foi traduzido como Corrente Nebulosa Ataque.
Nome: Nebulosa de Andrômeda
Modo: Ofensiva/Defensiva
Descrição: A Nebulosa de Andômeda é uma técnica com a perfeita combinação de ataque e defesa. Ela se compara a uma grande parede de ferro quase impossivel de atravessá-la. Quando o inimigo faz o primeiro movimento, a corrente logo percebe e parte para o ataque.


Nome: Onda Relâmpago
Modo: Ataque
Descrição: Esta técnica pode ser considerada uma evolução do ataque "Corrente de Andrômeda". No ataque, a corrente triangular, específica para o ataque, muito mais veloz e poderosa, parte para cima da vítima percorrendo uma trajetória de zigue-zague, simulando o trajeto de relâmpago, o que permite atingir o inimigo por vários lados e ângulos em um único golpe. Como resultado, a corrente possui maior intensidade para perfurar e destruir as armaduras, além de descarregar cargas elétricas de 10.000 volts ao contato com o corpo da vítima. Simultaneamente, a corrente de ponta circular fica inativa, preparada para proteger o corpo de Shun a qualquer instante. A Onda Relâmpago é utilizada em casos que seu portador se encontra em maior perigo, onde as correntes atingem o ápice de sua função. Segundo Shun,este ataque encontra o inimigo mesmo que ele esteja a milhares de anos-luz. Na batalha contra a ilusão de Gemeos, na Saga das Doze Casas, foi demonstrado o poder da corrente, de encontrar o inimigo onde ele estiver, a corrente penetrou na ilusão e acertou Saga, que estava na sala do mestre, o golpe foi traduzido como Onda Trovão nessa batalha.


Nome: Defesa Circular
Modo: Defesa 
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Shun cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, asemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos como fez com as "Rosas Diabolicas Reais" de Afrodite de Peixes. É importante ressaltar ainda que depois de receber um certo golpe uma vez, a Defesa Circular cria uma defesa perfeita para o golpe recebido, como dito por Shun na luta com Io de Scylla. Ao mesmo tempo, a corrente de ponta triangular fica à espera do primeiro comando de seu portador para atacar. Na saga de Poseidon, Shun demonstra o poder de defesa perfeita da corrente, ao criar defesas impenetráveis contra as bestas de Io de Scylla, as variações são:


Nome: Teia de Aranha de Andrômeda
Modo: Defesa
descrição: Golpe criado pela corrente para deter o ataque Ferrão da Abelha Rainha, golpe de Io de Scylla. A Corrente se transforma em uma imensa teia de Aranha, evitando o golpe de Io com extrema eficiência. Ele também usou este ataque na batalha contra Érigor no filme: Os Guerreiros do Armageddon: A Batalha Final.

Nome: Rede de Andrômeda
Modo: Defesa
Descrição: Golpe criado pela corrente para deter o ataque Águia Poderosa, outro golpe de Io de Scylla. Utilizando suas correntes, Shun transforma a corrente em forma de círculo em uma imensa rede barrando o ataque da Águia.


Nome: Espiral de Andrômeda
Modo: Defesa
Descrição: Golpe criado pela para deter o ataque Serpente Assassina, outro golpe de Io de Scylla. Utilizando suas correntes, Shun envolve a Serpente e libera energia fazendo com que a serpente seja destruída.

Nome: Bumerangue de Andrômeda
Modo: Defesa
Descrição: Golpe criado pela corrente para deter o Ataque Vampiro, mais um golpe do Io de Scylla. A corrente faz movimentos Circulares traçando uma rota no estilo de um bumerangue atingindo indiretamente os Morcegos e evitando mais um golpe de Io.


Nome: Armadilha de Andrômeda
Modo: Defesa
Descrição: Golpe criado pela corrente para deter o ataque Fúria do Lobo, mais um golpe de Io de Scylla. A corrente se espalha pelo chão formando uma grande armadilha, capturando o Lobo criado pelo golpe de Io.

Nome: Grande Captura de Andrômeda
Modo: Defesa
Descrição: Golpe criado pela corrente para deter o ataque Urso Infernal, última besta usada pelo Io de Scylla. A corrente envolve o Urso e o aperta ao maximo, destruindo-o e detendo o golpe de Io. Também foi usado para deter Kasa de Lymnades e o cão Cérbero na saga de Hades (quebrando seus ossos e enforcando-o). Na versão Gota-Mágica, seu golpe não tinha nome, apenas como pegue-o corrente.

Nome: Corrente Nebulosa
Modo: Ataque
Descrição: Pode-se dizer que esta técnica é um estágio que precede a Tempestade Nebulosa. Ela consiste em Shun expelir de seu corpo jatos de ar que vão diretamente até o oponente, paralisando o seu corpo. É uma forma criada por Shun para que o inimigo desista da batalha sem que o pior lhe ocorra. Um movimento suspeito por parte da vítima, por menor que seja, e a verdadeira tempestade explode. Foi utilizada na batalha contra Afrodite de Peixes, Shido de Mizar e Sorento de Sirene.

Nome: Tempestade Nebulosa
Modo: Ataque
Descrição: A técnica mais poderosa de Shun, cuja realização se faz sem o auxílio das correntes. O golpe se faz através de potentes jatos de ar expelidos pelo corpo do Andrômeda que formam uma tempestade de ventos, levando a vítima para o alto e fornecendo-lhe os piores danos de impacto. Há também os danos de queda que o oponente recebe ao colidir-se contra o chão. A Tempestade Nebulosa pode ser realizada de 2 formas diferentes: na primeira, Shun faz um ataque mais generalizado, espalhando os jatos de ar por toda a área; na segunda, Shun canaliza todo o poder da tempestade em um ponto, aumentando assim os efeitos de seu golpe.

Saint Seiya Wiki.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Técnicas de Shun
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Técnicas do Nibi
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas
» Nova Ficha Kabuto
» Técnicas - Kaneshi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya: The Ultimate Dimension :: RPG :: Técnicas do Anime-
Ir para: